Local tabelas coexistência s em um espaço de participação e intercâmbio entre as diferentes partes interessadas a trabalhar em questões relacionadas com a segurança e coexistência de uma perspectiva local. Ele é composto principalmente de policiamento comunitário eficaz em cada bairro e secional usa o método de entrevistas e debates com representantes de bairro onde os problemas são identificados e que sua solução é analisada em conjunto com a população.
Em cada mesa do distrito de corte representada pelo Comissário, para o policiamento comunitário, representantes de conselhos de bairro, representantes de institucionais, vizinhos / os locais, que desejam participar ativamente comprometida com a melhoria da segurança e da convivência meet .
O que uma forma de tabela local?
Para identificar problemas de convivência e segurança, estabelecer prioridades e programas de remessas e ações conjuntas, fazer compromissos entre as instituições e vizinhos à procura de possíveis soluções para os problemas. Há maneiras de integrar essas tabelas locais e participam ativamente dos problemas circundante bairro ou um determinado setor, todos aqueles que desejam fazer parte dos quadros podem Referência da Seccional seu bairro, no município (CCZ), ou contactando o Ministério do programa do Interior tabelas locais de Segurança Cidadã o telefone 152 4113 e 152 4114.
A segurança pública é a criação coletiva de um propício e adequado para a coexistência pacífica dos povos ambiente. Isso dá um novo perfil para a Polícia, entendida como um serviço de natureza orientada prevenção e coordenação civil com outros atores da comunidade. Instituições de inclusão de todos os cidadãos e estaduais não apenas sendo exclusivamente pelo Estado.
É um esforço de equipe entre a polícia e a cidade onde as outras instituições do Estado que também faz parte no sentido de resolver os problemas sociais. A ênfase no trabalho de "prevenção" e "controle" (em vez de repressão) dos fatores que geram conjuntos de violência e insegurança. O ator principal neste conjunto é a Polícia Comunitária, que, de acordo com a sua experiência e dedicação dedicado ao diálogo com as partes interessadas, oferecendo uma solução ganha-ganha usando como meio ágio de todos os participantes.
Falamos de coexistência
Referimo-nos a restaurar e respeitar os valores como cidadãos aprenderam na escola em nossa casa: r espect outro, entendemos que temos direitos, mas nós também temos obrigações para com os outros, dividindo o espaço físico em que vivemos para ser bem e que o outro também pode fazer bem como a aceitação do outro diferente para mim, mas tem o mesmo direito que eu seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário