terça-feira, 15 de outubro de 2013

Iniciativas de Voluntariado em Policiamento na Polícia do Reino Unido


Há muitas maneiras em que o público pode contribuir para o processo de justiça criminal. 

Voluntários da Polícia Especial: A polícia especial é uma força de voluntários que trabalham com e apoiar a polícia local. São os professores, taxistas, contadores e secretários, ou qualquer outras carreiras - e todos eles voluntários, no mínimo, quatro horas por semana em sua polícia local força, formando um elo vital entre o policial regular (de tempo integral) e a comunidade local. Uma vez que policiais especiais tenham concluído a sua formação, eles têm os mesmos poderes que os oficiais regulares e usar um uniforme similar. 

Voluntários de Apoio à Polícia: são cidadãos voluntários que doam seu tempo livre para realizar tarefas que complementam as funções exercidas por policiais e funcionários. Isso ajuda os oficiais-se gratuitamente e pessoal para desempenhar funções operacionais importantes. Voluntários ganham papéis de prestar serviços balcão da frente e da administração para acompanhamento dos relatórios de crimes e incidentes com os membros do público. Esses papéis voluntários oferecem benefícios significativos para o Serviço de Polícia e para as comunidades locais. 

Neighbourhood Watch & Home Watch Network (NHWN): visa unir a vizinhança para criar comunidades fortes e amigáveis onde o crime e o comportamento anti-social pode ser menos provável de acontecer. A rede oferece às pessoas os recursos de que necessitam para atender, iniciar programas, compartilhar know-how e muito mais. Existem mais de 170 mil Neighbourhood Watch e Home esquemas Network Watch em toda a Inglaterra e País de Gales. 

Crime Stoppers: é uma instituição de caridade independente que ajuda a encontrar os criminosos e solucionar crimes. Ele fornece um número de telefone. Onde pessoas podem ligar anonimamente para passar informações sobre o crime. Alternativamente, as pessoas podem enviar informações anonimamente através do site. Crime Stoppers é suportado pelo trabalho duro e talento de mais de 500 voluntários. 

Pastores de rua: Iniciativa da igreja inter-denominacional, visando dar atenção para os problemas urbanos, interagindo com as pessoas nas ruas para cuidar, ouvir e dialogar. Uma Pastor Street é um líder / ministro ou membro da Igreja com uma preocupação para a sociedade - em particular os jovens, que se sentem a ser excluídos e marginalizados - e que está disposta a se envolver com as pessoas. 

Anjos de Rua / iniciativas em rede Noite cristã: trabalham em vilas e cidades em todo o Reino Unido e estão ligados através da Rede de Iniciativas Noite cristã. Eles trabalham para resolver algumas das questões em torno da economia noturna em centros de cidade na sexta-feira e sábado à noite. Você não tem que ser um cristão ou ser parte de uma igreja para ser voluntário. Associação Nacional de 

Capelães Policiais: cuidam de indivíduos dentro de cada força. Eles também cuidam da organização, agindo como amigos críticos dentro do processo de tomada de decisão. Capelães são retirados de todas as fés. Eles podem ser voluntários dando um mínimo de duas horas por semana. Apoio à Vítima: é uma instituição de caridade nacional que ajuda gratuita e confidencial às vítimas do crime, testemunhas, sua família, amigos e qualquer outra pessoa afetada em toda a Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte. Apoio à vítima também fala como uma voz nacional para as vítimas e testemunhas e campanhas para a mudança. apoio à vítima é construído sobre a dedicação de seus voluntários. 

Comunidade Speedwatch: é um esquema para ajudar as pessoas a reduzir o tráfego em alta velocidade em sua comunidade. O sistema permite que os voluntários trabalhem dentro de sua comunidade e com a polícia para aumentar a conscientização sobre os perigos do excesso de velocidade e para ajudar a controlar o problema localmente. 

Visitantes Independentes de Custódia: são membros do público que fazer visitas sem aviso prévio regulares para verificar os padrões em que as pessoas são mantidas sob custódia. Visitantes desempenham um papel vital na criação de normas e ajudando a garantir o tratamento justo dos detidos. Suas visitas também ajudam a melhorar a prestação de contas e a transparência da polícia entre as comunidades que servem. 

Grupos consultivos independentes: são grupos de representantes da comunidade que se reúnem regularmente com a polícia. Isso fornece uma oportunidade para dar o feedback polícia da comunidade e apresentar uma perspectiva comunitária. Esforços de consulta Policial: Há uma exigência legal que os arranjos sejam feitos em cada área de polícia para obter os pontos de vista da comunidade local no policiamento da área. Isso permite que os membros do público a desempenhar um papel no desenvolvimento da política de policiamento local.

fonte:http://www.police.uk/volunteering

Nenhum comentário:

Postar um comentário