Os alunos Kevin Appiah e Hilda Idegwu não se importavam de abrir mão de parte de seu tempo livre no sábado para ajudar aqueles em necessidade.
Eles estavam entre os cerca de 130 voluntários que se uniram em 17 de janeiro para embalar kits de sobrevivência de inverno para os desabrigados em toda a área da Grande Toronto e seus arredores.
"Eu tenho uma paixão para ajudar as pessoas", disse Idegwu, um estudante da categoria 12 a Madonna Catholic Secondary School. "Esta é uma grande oportunidade para mim fazer a minha parte em dar a volta à comunidade e para aqueles que desesperadamente necessitam durante os meses frios do inverno."
Appiah, um estudante da categoria 10 no Instituto Collegiate Runnymede, concordou.
"Esta é a minha primeira missão como um Yipi e uma das razões pelas quais eu entrei era sair para a comunidade e voluntários", disse ele. "Gosto muito de ajudar as pessoas e estou muito feliz por estar aqui."
Um total de 12 alunos Yipi atribuído a 11, 12 e 13 Divisões ajudou kits pack.
"Os YIPIs ter feito um trabalho tão incrível", disse o superintendente Scott Batista, 13 Divisão unidade comandante. "É tão bom vê-los saindo e participando de algo que está ajudando as pessoas para além do serviço de polícia. Isto é realmente fazer a diferença para as pessoas que vivem na rua. Ao ajudar a preencher essas bolsas, são as mãos que estão fazendo as coisas mudam e isso é tão importante. "
Agentes auxiliares e uniformizados também participou da embalagem kits de sobrevivência de inverno contendo sacos de dormir, cobertores, chapéus de inverno, produtos de higiene pessoal, garrafas de água e lanches saudáveis.
Este é o quinto ano em que 13 Divisão participou no exercício.
"A grande coisa sobre um dia como hoje é que é tangível", disse o Toronto Raptors locutor TV Matt Devlin, parte do corpo de voluntários. "Você pode ver os itens de entrar em um saco e, em seguida, para fora da porta para ajudar a vida na rua. Baseado no que tem acontecido ao longo das últimas três semanas, quando vidas foram perdidas, o que estamos fazendo aqui é muito importante. "
Mundial meteorologista chefe TV Anthony Farnell participou do evento e falou sobre o tempo frio.
"Neste inverno, janeiro até agora, tem sido mais frio do que no inverno passado", disse ele. "Talvez nós não sinto isso porque não estamos fora o tempo todo ... Quando eu estou falando na TV sobre como se vestir adequadamente para um menos de 20, menos 30 do vento frio, estou conversando com as pessoas me assistindo na TV.
"Então você não tem, obviamente, essa opção se você estiver na rua de ter os três ou quatro camadas, as duas luvas e meias aquecidas que muitos de nós, muitas vezes colocados no. Com um frio de menos 20 ou 30 de vento que atingiram cerca de sete ou oito noites até agora neste mês, a pele congela em cerca de cinco ou seis minutos de tempo e que está exposta a pele. "
Farnell prevê fevereiro será um mês muito frio.
"Não é exatamente o que você quer ouvir", acrescentou. "Não faz essa coisa toda que estamos fazendo aqui hoje ainda mais relevante porque estamos indo para obter esses sacos para a rua hoje e, no próximo par de dias, de modo que as pessoas que mais necessitam deles vai buscá-los ... Há muito mais frio em frente ... Uma das coisas sobre a frio é que você talvez não se sinta-lo inicialmente e um monte de gente pode sobreviver alguns dias na rua com este frio. Isso combinado e é difícil em seu corpo e, como dias e meses continuar, ele envelhece você e seu corpo está trabalhando cada vez mais difícil manter essa temperatura em seu corpo em 36 ou 37 graus. À medida que o inverno avança, é tão importante para tirar essas pessoas da rua e, pelo menos, se eles vão estar lá fora, devemos garantir que eles estão preparados. "
Jody Steinhauer, o fundador e diretor pechinchas chefe de pechinchas, começou Projeto Inverno Survival em Novembro de 1998.
Ela disse que ninguém deve ser sem-teto, particularmente durante os meses frios do inverno.
"Dezesseis anos atrás, nós percebemos que havia uma necessidade", disse Steinhauer. "As pessoas precisavam coisas e agências, que são os verdadeiros campeões aqui mesmo, não podia pagar porque eles não têm os orçamentos para fazê-lo. Como uma pessoa de negócios em causa e empresário, eu tenho um monte de amigos e disse: 'o que podemos fazer sobre isso' ... Há uma série de razões pelas quais as pessoas não querem ir para abrigos. Isso não é disso que se trata. Esta é uma solução Band-Aid e eu não quero fazer isso no próximo ano. Precisamos de habitação a longo prazo para essas pessoas. Tenho amigos que estão desabrigadas no momento. Precisamos de habitação e esse projeto precisa ser colocado para fora do negócio. "
Em seu ano inaugural, os voluntários embalado 100 kits por algumas agências para distribuir aos moradores de rua na rua. Este ano, 3.000 kits foram entregues cerca de 160 agências.
Para obter mais informações, ou para fazer uma doação para o projeto, as pessoas interessadas podem visitar projectwintersurvival.org ou engageandchange.org .
fonte: http://tpsnews.ca/stories/2015/01/helping-homeless-over-winter/
Nenhum comentário:
Postar um comentário