quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bombeiros Militares de Rondônia importam o Projeto PEGASUS, da PM de São Paulo


O criador do projeto é o Capitão Marcelo Resende, da PM paulista
Quarta-feira, 21 de maio de 2014_18h45

O projeto PEGASUS, criado e coordenado pelo Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo Marcelo Rezende, Mestre 6° DAN de Tae Kwon Do e árbitro internacional da modalidade, em desenvolvimento na Polícia Militar paulista desde 2007 chega a Rondônia.
Cabo Amauri Fernandes da Silva, Bombeiro Militar de Rondônia, esteve em São Paulo em um encontro com o Capitão Marcelo para saber mais detalhes sobre o projeto. Ele agradeceu o apoio da Polícia Militar de São Paulo, que se pôs a inteira disposição para o sucesso do projeto naquele estado. 
Amauri, que é professor de Tae Kwon Do, pretende implantar o projeto em Porto Velho com o slogan “Chutando barreiras”. O objetivo e prioridade é a inserção de crianças, jovens e adultos com qualquer tipo de necessidade especial nas artes marciais, com foco no taekwondo.
Veja mais nos três links abaixo:
http://globotv.globo.com/rede-amazonica-ro/globo-esporte-ro/v/projeto-pegasus-rondonia-pretende-mudar-a-vida-de-deficientes-fisicos/3357681/
http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2014/05/salvando-vidas-bombeiro-desenvolve-projeto-para-criancas-com-deficiencia.html
http://www.cbm.ro.gov.br/noticias.asp?id=2125&tipo=Noticia

fonte: PM.SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário