09/11/2013 -
Integração, alegria e conhecimento dos talentos artesanais dos servidores da Polícia Judiciária Civil, este é o objetivo do projeto Arte e Cultura em ação, desenvolvido desde 2006, pelo setor de acompanhamento psicossocial da PJC. Este ano, o evento estende a participação para os familiares dos servidores que também terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades artísticas como canto, dança, artesanato ou qualquer outra forma de manifestação de arte e cultura.
O evento tradicionalmente executado todo final de ano, acontece no dia 13 de dezembro, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil. As inscrições para 8 ª edição do evento, que revela os talentos artísticos e culturais dos servidores da Polícia Civil e agora de seus familiares, iniciaram na quinta-feira (07.11) e vão até o dia 10 de dezembro.
A assistente social Dalva Candida de Souza, explicou que além de revelar os talentos artísticos, o “Arte e Cultura em Ação, tem o objetivo de fortalecer a auto-estima e proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos policiais, além de facilitar a aproximação dos membros da PJC, seus familiares e comunidade. “O evento busca incentivar talentos e estimular o convívio entre colegas. Mesmo os servidores que não venham se apresentar no evento, devem participar e confraternizar com os colegas e familiares” disse.
As inscrições para o evento devem ser feita através da área de acompanhamento psicossocial. Maiores informações pelos telefones: (65) 3613-5673/ 3613-5629 e 9972-5945 ou pelo e-mail: dalva-souza@pjc.mt.gov.br.
fonte:http://www.policiacivil.mt.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário