26/11/2013
Foi formalizada, na semana passada, a criação do Grupo de Estudos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, conforme o plano de gestão estratégica estabelecido pela Divisão.
Após reunião entre os delegados da área da 9ª SDP, ficou definido o nome do Grupo, Dr. Gabriel Marcello Botelho Junqueira, que é delegado falecido.
A homenagem justa e merecida, em memória ao colega, que era natural de Maringá e foi Chefe da 14ª SDP de Guarapuava e da 17ª SDP de Apucarana, foi realizada graças ao comprometimento do delegado com a instituição policial, durante os anos de trabalhos prestados.
Neste primeiro encontro participaram também os Promotores de Justiça Sandro Alex Hannickel, Arisângela Cristina Vargas da Silva e Alessandra Sandri Clock do Passo, todos atuantes nas Varas Criminais de Maringá.
Assuntos referentes à investigação criminal e a qualidade do inquérito policial foram tratados pelo grupo, que será coordenado pelo Delegado Paulo César da Silva e Antonio Brandão Neto.
A finalidade do projeto é promover o aprimoramento profissional e cultural dos membros da instituição, de seus auxiliares e funcionários, mediante a realização de estudos em grupo, de cursos, seminários, congressos, simpósios, pesquisas, atividades e publicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário