Seg, 29 de Abril de 2013
Forquilhinha – A Polícia Civil de Forquilhinha deu início a um projeto intitulado "Cidadão Presente", que tem por objetivo aproximar o cidadão de Forquilhinha com os trabalhos da Polícia Civil. Dentro desta ideia, foi colocado à disposição da população a Delegacia Móvel da 6.ª Delegacia Regional de Criciúma, durante a festa de emancipação da cidade de Forquilhinha, nesta sexta-feira (26).
O objetivo, segundo o Delegado Danilo Bandeira Valdetaro, é agilizar o trabalho policial, pois todos os procedimentos policiais ocorridos durante a festa puderam sem resolvidos no local, sem a necessidade de deslocamento até a delegacia da cidade, inclusive o registro de boletins de ocorrências por parte dos cidadãos.
Os flayer´s do projeto “Cidadão Presente” foram anexados em vários pontos da cidade. Nele, estão postados os telefones para denúncias anônimas e algumas fotos dos projetos sociais desenvolvidos pela Polícia Civil do Sul do Estado.
Valdetaro disse que a intenção é absorver a confiança da sociedade para auxiliar nos trabalhos investigativos, bem como diminuir a criminalidade em Forquilhinha.
Na festa de emancipação da cidade também foi divulgada a Campanha do Agasalho 2013: “O frio dói, doe calor”, organizada pela Polícia Civil, juntamente com outras entidades, formando a equipe multi-institucional. Outro representante desse projeto é o Policial Civil Almir Fernandes, que tem participação constante nestes projetos sociais no sul catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário